Pró Mods Gta: [PMG] Paint job
terça-feira, 19 de abril de 2011

[PMG] Paint job

Paint Job para os PMG


Eu fis esse paint job pra voceis aqui do PMG tomare que gostem

Quem quiser fala comigo lá no gta o meu nick é :

LucasxD ou [PMG]_LucasxD

Download

Servidor de download é o MultiUpload pra voces baixa onde quiserem!

pra baixa mais rapido, clique em

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgY67GqplrwtOonUUxfyPomoT2xPqM1E9LUTajDbDufkFbjWoTAYOQILZjwR_xL8abeorWZ9Kv1aQSf_2PljwyyayQM3i6qAuuTBqy0AqUJ9HKlxFaQqWQS5ZgpCu8kZ4OFGeN0zIBzyEc/s1600/down.png
Ná pagina de download!

By: [PMG]_LucasxD

1 comentários:

Lucas disse...

Meu amigo cleyton me ajudo a fazer esse paint job porisso tem o nome dele no dowload e na paint job do carro
Na procima eu mudo :D

Postar um comentário

Gabriel desiner. Tecnologia do Blogger.

Historico de Vizitas

Avisos

Vagas para postadores

Tradutor

Pessoas Online

Online Users

Parceiros Top

Parceiros Prata

Seguidores

comunidade